Warning: Undefined array key 1 in /www/wwwroot/aadas.org/wp-content/plugins/woordle/core/Woordle_CTP.php on line 48
Apaixone-se | AADAS

A surdez não é uma causa para se sentir pena e sim para se apaixonar!

A surdez é uma causa INVISÍVEL entre as diversas causas sociais pelas quais você pode se apaixonar. Então, esse é nosso convite para você: CONHECER, CONVIVER e se APAIXONAR pela Comunidade Surda.
E, como todo apaixonado, você vai mudar:
Vai se sentir fascinado ao ponto de querer conhecer mais.
Vai querer ingressar e investir tempo e recursos na Comunidade Surda.
Vai se aperfeiçoar na comunicação visual.
E vai começar a ouvir com o coração.

Para se apaixonar e ingressar na comunidade surda, comece entrando para uma
de nossas galerias de voluntários e doadores em ação:

z

Seja um Voluntário
Divulgador

Para aqueles que não tem disponibilidade para ficar saindo de casa em horários previamente agendados, mas que topa ser atuante de forma remota. Você será nosso parceiro ajudando a divulgar todos os materiais disponibilizados nas redes sociais, bem como todas as ações dos programas de sustentabilidade da AADAS.
Basta ser atuantes nas redes sociais ou investir nos contatos pessoais, tornando visível a causa da surdez.

Seja um Voluntário
em Oficinas

Para aqueles que tem um pouco mais de tempo disponível, conhecimento básico de LIBRAS e prefere fazer parte de corpo presente. Neste caso a oportunidade é de atuar ou auxiliar nos Programas e Projetos da AADAS, sob a condição de preencher os critérios de habilidades e especialidades. Para isso, após preencher o formulário, entraremos em contato para uma breve entrevista, a fim de nos alinhar sobre a atuação e dados dos horários disponíveis.

Seja um Voluntário
em Eventos

Durante o ano, realizamos em média 7 eventos, nos quais você pode passar por um processo de imersão no mundo do surdo ou mesmo agir em prol de levar a causa do surdo para que mais ouvintes possam conhecê-la. Após preencher sua inscrição para este plano, as condições para esta atuação esporádica e as oportunidades serão discutidas diretamente com a coordenação de eventos. Não perca mais tempo, pois o próximo evento já deve estar apontando por aí.

Seja um
Doador em Ação

Para aqueles que tem pouca disponibilidade de tempo e que entendem a importância da doação em recursos, a oportunidade é fazer parte do Programa DOADORES EM AÇÃO da AADAS. Um programa onde você destina automaticamente parte do imposto das suas compras para a AADAS, através do programa da NOTA FISCAL PAULISTA. Este programa é hoje a nossa principal fonte de sustentabilidade. Você pode fazer a diferença na comunidade surda.

13 + 15 =

Uma ponte entre surdos e ouvintes,
para impactar comunicação.

Venha nos conhecer:

Av. São José, 448 - S.J.Campos/SP

Clique para Página da Transparência

 

Fale Conosco:

Telefone: (12) 3943-4729
Email:  contato@aadasjc.org

Fale Conosco

Siga-nos!